sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

INTERCESSÃO



Oi queridos preciso compartilhar algo que o Senhor ministrou comigo no dia de hoje.
Por favor leiam pois vidas dependem de sua intercessão.
O Senhor nos chama para que neste dia, nós possamos busca-lo como intercessores neste mundo.
Infelismente hoje é um dia de bebedices e confusões, devemos estar vigilantes em todo tempo e intercedendo por essas vidas.
Pois a criação geme e clama pela manifestação dos filhos de Deus .Principalmente pelas vidas que ainda não conhecem a Jesus.
O Senhor falou em meu espirito muito forte sobre essas coisas, porisso estou compartilhando com vcs que são meus amigos pois assim o Senhor pediu.
Vidas serão perdidas em acidentes,crianças serão violentadas,espancadas, bebes serão abandonados dentro de suas proprias casas, pessoas serão agredidas, esfaquiadas,confusões entre pais e filhos, conjujes, suísidios,sabemos infeslimente que no mundo em que vivemos isso é uma rotina, mas no dia de hoje ainda mais, e o Senhor nos chama como seu exercito, seus santos, a interceder por essas vidas,...e tambem pelos novos convertidos para que não caiam nas siladas de satanas, e não seda as suas vontades.Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele, quando um membro é honrado, todos os outros de alegram com ele. 2cor 12:26.
Foi para liberdade que Cristo nos libertou.Portanto permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um julgo de escravidão. Galátas 5:1.

Mas neste dia tambem devemos aproveitar todas as oportunidades de ministrar Jesus na vida das pessoas,parentes distantes estaram perto neste dia não percam as oportunidades, vamos usar tudo isso a nosso favor.
Mantendo a nossa conduta de cristãos em todo tempo, para sermos testemunhas vivas de Cristo.
Não damos escandalos a ninguem, em circunstância alguma,para que o nosso ministério não caia em descredito. 2cor 6:3.
Estejam vigilantes, mantenham firmes na fé, sejam homens de coragem,sejam fortes.Façam tudo em amor. 1cor 16:13.14.

Digo-lhes que agora é o tempo favoravél, agora é o dia da salvação ! Efésios 6:2d.

Finalmente fortaleçam-se no Senhor e no deu forte poder...Efésios 6:10.

Agradeço a atenção de todos,
Deus os abençõe!!
Vanessa Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário