segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dicas de Quebra-Gelos


Quebra Gelos
• Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
• Conte algo sobre a primeira vez que você se apaixonou por alguém.
• Mencione uma coisa que você se arrepende por não ter feito.
• O maior elogio que já recebi foi...
• Vou contar um pouco sobre meu melhor amigo (melhor amiga)...
• A coisa mais difícil que já fiz foi...
• O que mais gosto de fazer nas horas de folga é...
• Quando eu vier a falecer, a coisa que eu gostaria que falassem a meu respeito é...
• Das 24 horas do dia, a que mais gosto é...
• Mencione um dos seus pontos fortes e um dos seus pontos fracos.
• Acho que muita gente ficaria surpresa se soubesse que eu...
• Usando as expressões de previsão do tempo, diga como está sendo sua semana: “chuvas e trovoadas”, “ensolarada”, “parcialmente nublada”, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário