segunda-feira, 28 de março de 2011

Nem olho viu, nem ouvido ouviu!


Nossa missão: Ganhar, Consolidar, Edificar, Treinar e Enviar

Quarta-feira, 30 de Março de 2011

Ministração nº 13

Tema: Nem olho viu, nem ouvido ouviu - Pr. Gumer 27/03/11


Q. Gelo = Quantos tiveram uma experiência de ministrar o amor de Deus esta semana?

Hoje em dia existem navios de cruzeiro que são deslumbrantes, com serviço de arrancar suspiro. Cada ambiente lindamente projetado e decorado. Cada detalhe feito para surpreender até os passageiros mais exigentes. Tudo isso construído por homens limitados e imperfeitos, com o propósito de ganharem dinheiro. Imagine então o que o nosso Deus, ilimitado e perfeito tem reservado para nós, que fomos perdoados pelo Sangue de Cristo e nos tornamos Seus filhos!

(I Cor. 2:9) - Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

Existe também outro lugar preparado para aqueles que não aceitaram a Jesus e se voltaram contra a vontade de Deus:

(Mts. 25:41) - Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Para Refletir:

 - Qual a paisagem, lugar, que Deus criou que mais te chama atenção?

 - Como você imagina ser o Céu?

 - Quem são as pessoas que passarão a eternidade no inferno?

 - Alguém está carregando algum fardo, algum peso?

Conclusão: (Salmos 90:12) - Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Aprender a contar os dias, está ligado a duas decisões fundamentais para o homem nesta terra que fazem a sua vida valer a pena:

1ª decisão – Escolher o caminho que nos leva para o lugar que Deus preparou para os filhos: (João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. // Através de Jesus recebemos o poder de chegar ao Pai e desfrutar da eternidade na glória.

2ª decisão - Decidir ser instrumento nas mãos de Deus para livrar multidões do inferno.

(Atos 20:24) - Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. // Para isso fomos chamados = Fazer discípulos entre as nações cuidando bem de cada um deles no processo do discipulado! Povoar o Céu e saquear o inferno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário